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A Prefeitura de Delmiro Gouveia publicou na
última sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Estado DOE/AL. O contrato tem vigência de 12 meses e será
pago com recursos próprios.
A polêmica gerada se deu pela
interpretação errônea sobre o valor do contrato, pois para muitas pessoas e matérias
em sites locais dão conta de que o valor seria utilizado na sua totalidade, dividindo por 12 meses, dando a entender que
seria uma despesa fixa, usando esse valor de quase 300 mil totalmente.
Segundo a assessoria, houve uma interpretação deturpada dos fatos, e o valor do contrato será usado da seguinte forma:
“O fato é que o valor das
impressoras é um valor global durante 12 meses que inclui: peças, manutenção e
recarga de cartuchos, não quer dizer que vai ser gasto os quase 300 mil, esse valor é apenas um
limite do teto que se pode gastar, durante o período do contrato, a PMDG não
terá mais nenhuma despesa adicional”. A determinação é que venha a copiadora
somente se for necessário o que não acarreta obrigatoriamente usar o valor do contrato, concluiu.
Por: Redação