Soldado Cristyano Rondynelli, morto em Monte Alegre (Foto: Reprodução / Espaço Militar) |
Vítima e autor estavam de folga em um veículo, quando teria havido uma discussão, tendo o sargento atirado contra o soldado.
Natural da cidade de Santana
do Ipanema, o soldado da Polícia Militar de Sergipe, Cristyano Rondynelli Gomes
Melo, 34 anos, foi morto na noite deste sábado (19), em Monte Alegre, município
do Sertão de Sergipe.
Informações apuradas pelo site Espaço Militar, indicam que o autor do crime foi um colega de farda da vítima, identificado como sargento Matias. Os dois policiais estavam de folga em um veículo, quando teria havido uma discussão, tendo o sargento atirado contra o soldado.
Ainda segundo o veículo daquele estado, o sargento foi preso em flagrante por outros policiais militares e foi conduzido à Corregedoria da Polícia Militar onde foi ouvido e posteriormente encaminhado ao Presídio Militar, onde ficará à disposição da justiça.
A Polícia Militar de Sergipe emitiu uma nota de pesar informando que o soldado Rondynelli ingressou na Corporação em 2015 e durante cinco anos cumpriu o seu dever como policial militar e defensor da sociedade. Atualmente ele estava lotado no 7º Batalhão.
O santanense morava atualmente na cidade de Piranhas e deixa esposa e dois filhos. Segundo a assessoria da PM-SE seu sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira (21) em Santana do Ipanema.
Alagoas na Net com informações
do Espaço Militar