Home Top Ad

Após o parto na terça-feira, Camila Cassimiro da Conceição precisou de uma intervenção cirúrgica, foi para a UTI e morreu nesta manhã de qui...

MULHER QUE DEU À LUZ TRIGÊMEOS MORRE EM SC



Após o parto na terça-feira, Camila Cassimiro da Conceição precisou de uma intervenção cirúrgica, foi para a UTI e morreu nesta manhã de quinta-feira.

Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, que deu à luz trigêmeos em Itajaí (SC) na terça-feira (26), morreu nesta quinta-feira (28), informou o Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde os bebês nasceram.

Ela não teve problemas no parto mas, na quarta (27), teve sangramentos, precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 'Ela desceu [para a UTI] e aí já não vi mais', diz companheiro de mulher que morreu após dar à luz trigêmeos em SC

A causa da morte não foi revelada. Ainda não há detalhes sobre o velório de Camila, mas o corpo deve ser levado para Indiaroba (SE), onde ela nasceu e vive a avó das crianças.

 Os bebês, Vitória, Breno e Valentina, permanecem no hospital, e estão saudáveis.


Nascimento dos trigêmeos


Além dos trigêmeos, Camila teve mais quatro meninas de 13, 11 e duas de 3 anos. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de quatro para sete. Segundo a unidade de saúde, os três nasceram de 36 semanas de parto cesariana.

A chegada dos recém-nascidos foi comemorada por ser considerada um caso raro na unidade de saúde. Segundo a assessoria do hospital, este é o primeiro caso de trigêmeos registrado em 2021. No ano passado, o hospital registrou apenas um caso trigemelar.

 

Vitória, Breno e Valentina nasceram na tarde de terça-feira (26)


Leia, abaixo, a nota do hospital:

O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.

Por G1 SC

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga