Home Top Ad

(Imagens do local onde bolsonarista ateou fogo no próprio corpo, em Brasília) Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro que ateou fogo no pró...

Morre bolsonarista que ateou fogo no próprio corpo em protesto contra Moraes

(Imagens do local onde bolsonarista ateou fogo no próprio corpo, em Brasília)


Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro que ateou fogo no próprio corpo em protesto contra Alexandre de Moraes morre no Hospital Regional da Asa Norte. Informação já repercute: "Lamentável. Morreu de lavagem cerebral, enquanto seu ídolo fugiu para a Disney


O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) que ateou fogo no próprio corpo no canteiro central da Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), teve a morte confirmada pelo Hospital Regional da Asa Norte (Hran) nesta quinta-feira (02/02)

 

Natural de Botucatu, em São Paulo, o homem de 58 anos estava internado com ferimentos graves e não resistiu. O hospital e a polícia não divulgaram o nome do bolsonarista.

 

 Testemunhas relataram que, antes de atear fogo no corpo, o homem gritou palavras de protesto contra Alexandre de Moraes e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele também citou o ditador nazista Adolf Hitler.

 

Entre os pertences do homem, a polícia encontrou diversos panfletos de cunho político. Fotos de Alexandre de Moraes e de integrantes do exército alemão que se voltaram contra Hitler estavam grafadas com as palavras “Perdeu, Mané!”.

 

A frase ficou famosa após ser proferida pelo ministro do STF Luís Roberto Barroso, ao ser hostilizado por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em Nova York (EUA).

 

O incidente repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas para os perigos do fanatismo propagado pela extrema-direita bolsonarista. “Lamentável. Morreu de lavagem cerebral, enquanto seu ídolo fugiu para a Disney”, publicou um usuário. “A verdade é que essa situação de fanatismo é trise e está acabando com a vida das pessoas, até mesmo a com a convivência familiar. O bolsonarismo é como uma seita”, observou outro.


Pragmatismopolitico.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga