Home Top Ad

As cenas de selvageria de torcedores do CRB contra um torcedor do ASA gravadas por um circuito interno de segurança chocaram as redes sociai...

Torcedor do ASA agredido por regatianos está internado em estado grave no HE do Agreste



As cenas de selvageria de torcedores do CRB contra um torcedor do ASA gravadas por um circuito interno de segurança chocaram as redes sociais nesta terça-feira (1°).



A violência pós-jogo mostrou uma dura realidade no futebol que deve ser banida de uma vez para o bem do esporte.


A vítima está internada na Emergência do Agreste (HEA) informou, no início da tarde desta quarta-feira (dia 1º ) o Serviço Social da unidade que revelou ainda que o estado de saúde do torcedor do ASA é considerado grave.


O homem de 38 anos de idade sofreu traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo.


Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com acompanhamento da equipe médica do hospital.


Relembre o caso


Uma câmera de monitoramento gravou o exato momento em que o torcedor do ASA de Arapiraca foi espancando por um grupo de pessoas com camisas do CRB, em frente a um condomínio no bairro Senador NiloCoelho.


O vídeo foi registrado na noite de ontem (31).O espancamento ocorreu logo após a partida entre as equipes no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CRB venceu o jogo por 2 a 1.


Segundo informações, teria acontecido uma confusão na Rua Expedicionários Brasileiros antes do espancamento registrado na Rua Ângelo Sobrinho, no bairro Senador Nilo Coelho.


A vítima aparece nas imagens sendo agredida por dois torcedores do CRB e outros seis homens surgem em seguida, após um carro parar no local.


Solidariedade


Na manhã desta quarta-feira (dia 1°), a diretoria do ASA lamentou o episódio violento e pediu providências para o caso.


A diretoria do CRB também condenou as agressões contra o torcedor de Arapiraca.


O Ministério Publico emitiu nota repudiando veementemente, todos os tipos de ataques praticados por torcedores que cometem atos de violência contra pessoas inocentes.


O MPAL informa também que as 37ª e 41ª Promotorias de Justiça da capital (do Torcedor) já estão acompanhando o caso para saber se há o envolvimento de torcidas organizadas de Maceió e ressalta que está à disposição das autoridades de Arapiraca para qualquer colaboração.


Tribuna do Sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga