Imagem/Internete |
Clientes do Nubank relatam problemas para visualizar seu saldo no aplicativo do banco. A empresa diz que o app passou por uma "instabilidade momentânea"
Dezenas de clientes do Nubank relataram problemas no aplicativo do banco durante a tarde desta quarta-feira (26). Segundo os usuários, o campo que mostra o saldo disponível na conta teria sumido da plataforma.
As reclamações foram
publicadas no Twitter e, por lá, o Nubank ficou entre os assuntos mais
comentados no Brasil. Segundo o DownDetector, plataforma que monitora o
funcionamento de sites, aplicativos e redes sociais, os problemas com o banco
começaram a ser relatados pelos usuários às 13h15, com um pico às 13h44.
“Meu Deus, o saldo da conta
Nubank simplesmente sumiu gente todo dinheiro desapareceu por aí também tá
assim?”, escreveu uma pessoa, preocupada. “App do Nubank simplesmente sumiu com
meu dinheiro, rindo de desespero”, se queixou outra usuária.
O Nubank informou que “o
aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos
clientes não conseguisse visualizar seu saldo”. Segundo a instituição
financeira, “a instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando
normalmente”.
Redação *Com Informações Agências