Home Top Ad

Um jovem alagoano que estava residindo há dois meses na cidade de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, foi assassinado a tiros na manhã dest...

Davi Boiadeiro, condenado por morte de enfermeira em Batalha, é assassinado em Pernambuco onde estava residindo há dois meses



Um jovem alagoano que estava residindo há dois meses na cidade de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28)

 



Conforme informações da imprensa local, a vítima identificada como Davi Rodrigues dos Santos, de 33 anos, estava na Avenida João Kehrle, no bairro Ipsep quando teria sido alvejada com disparos de arma de fogo de grosso calibre que atingiram a cabeça da vítima.


Foto: Licca Lima


O crime aconteceu num horário de grande movimentação. De acordo com testemunhas ouvidas pelo portal Farol Notícias, o caso aconteceu por volta das 7h da manhã. Conforme informações apuradas pelo Minuto Sertão, Davi é natural de Alagoas e é da família Boiadeiro, irmão do vereador Laelson Boiadeiro, da cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas e sobrinho de Neguinho Boiadeiro, vereador de Batalha assassinado em 2017. 


A vítima estava com a farda do trabalho, uma empresa de extintores da cidade. Segundo informações, Davi estava atuando na empresa de extintores há apenas 1 mês e alguns dias, e tinha boa convivência com todos os colegas de trabalho. Ele estava morando sozinho em Serra Talhada, sem familiares. Ele era ex-presidiário, foi preso após matar uma enfermeira identificada como Mércia, 46 anos, que teria defendido o namorado Diogo que havia discutido com Davi, em 2015, na cidade de Batalha.


De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Investigadores estão na empresa serra-talhadense investigando o perfil da vítima.


Investigadores ainda comentaram no local do crime que a vítima tinha uma vasta ficha criminal. A Polícia Civil esteve no local, pegou o aparelho celular de Davi Rodrigues e foi embora.



Até o momento [10h] desta quinta-feira, (28), a PM isolou o local do crime e está aguardando a chegada do ‘rabecão’ do Instituto Médico Legal (IML) para encaminhar o corpo para perícia.



Por Minuto Sertão 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga