O corpo do jovem tragicamente morto na noite deste sábado, 27, em um trecho da AL-145, foi identificado como Marcos André de Lima, residente na Serra do Cavalo, área rural de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com a irmã da vítima, Vitória Santos, em entrevista ao repórter Ítalo Timóteo, Marcos André foi chamado pela namorada para ajudá-la, pois o carro em que ela estava apresentou problemas. Ele pegou a moto da irmã e se tornou ao local onde o fato ocorreu. A família está perplexa e em choque quanto aos acontecimentos.
Segundo relato da namorada à polícia, criminosos chegaram ao local e anunciaram um assalto, e que Marcos André, armado, reagiu, resultando em um suposto tiroteio. Na troca de tiros, ele foi atingido e morto, em seguida, os criminosos atearam fogo e incendiaram o corpo e o veículo.
A namorada afirmou também ter sido sequestrada e levada a Jatobá-PE, depois liberada. A mulher conversou com policiais na madrugada deste domingo, 28. A família de Marcos André contesta a versão, negando que o jovem possuísse arma de fogo ou agisse dessa maneira reagindo a assalto.
A perícia da Polícia Científica e o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) serão fundamentais para esclarecer os eventos. O trabalho minucioso da perícia ajudará a determinar se o relato da namorada condiz com os fatos reais. A população aguarda ansiosamente por respostas.
Redação com Informações Pa4