Home Top Ad

Os alunos e funcionários da Creche Lourdes Maria Ferreira dos Santos, em São Miguel dos Campos (AL), ficaram aterrorizados com um homem qu...

Após troca de tiros, homem invade creche e causa tumulto em São Miguel dos Campos (Vídeo)



Os alunos e funcionários da Creche Lourdes Maria Ferreira dos Santos, em São Miguel dos Campos (AL), ficaram aterrorizados com um homem que invadiu o local após uma troca de tiros do lado de fora das instalações. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) e não houve feridos.

 

Segundo a Polícia Civil, dois homens trocaram tiros e um deles, na tentativa de fugir, teria entrado na creche. A Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e SMTT foram acionados e isolaram o local.

 

Ainda segundo a polícia, o homem foi preso dentro da creche. O TNH1 teve acesso a um vídeo que mostra o momento que o homem é levado por um policial e um popular para fora da creche e a movimentação no local após a prisão. Assista abaixo:

 


 A Polícia Civil ainda esclareceu que o caso não está ligado à onda de invasões em escolas que aconteceu no último ano.


Não foi divulgado, até o fechamento desta reportagem, se o outro indivíduo foi detido, tampouco a identidade de ambos ou se a troca de tiros entre eles chegou a deixar algum deles ferido. A motivação também segue desconhecida.

 

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que, com a confusão, todos os estudantes e profissionais foram levados para um outro local. Ninguém ficou ferido. Leia, abaixo, a nota na íntegra:

 

"A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, vem esclarecer que na manhã desta quarta-feira (21), houve uma perseguição nas ruas próximas à Creche Lourdes Maria Ferreira dos Santos, e um dos envolvidos tentou entrar na Creche.

 

Para garantir a segurança dos alunos e dos colaboradores, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal e a SMTT isolaram o local e todos os estudantes e profissionais foram levados para um local seguro (Centro Educacional do Futuro - antigo Canavieiro).

 

É importante ressaltar que nenhuma pessoa foi atingida ou sofreu algum tipo de violência física".

 

A Polícia Civil ainda esclareceu que o caso não está ligado à onda de invasões em escolas que aconteceu no último ano.



Com informações TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga