Home Top Ad

Foto/Kaká PA4 Um homem ainda não identificado manteve a polícia, os bombeiros e o SAMU em alerta por quase 24 horas na Rua Santa Rita, Bairr...

Homem armado se entrega à polícia após ameaçar tirar a própria vida por quase 24h no BTN 2, em Paulo Afonso


  1. Foto/Kaká PA4

Um homem ainda não identificado manteve a polícia, os bombeiros e o SAMU em alerta por quase 24 horas na Rua Santa Rita, Bairro Tancredo Neves (BTN 2), em Paulo Afonso. Armado com uma espingarda, ele ameaçava tirar a própria vida desde a tarde de ontem, 15 de maio.



De acordo com informações preliminares, o motivo da tentativa de suicídio seria a não aceitação do fim de um relacionamento amoroso. “Ele estava sozinho, armado, e desde ontem ameaçava se matar. Psicólogos foram ao local para tentar negociar, mas ele ainda não foi convencido. Ele não aceita o fim do relacionamento e estava tentando tirar a própria vida por isso”, informou uma fonte próxima à operação.


Rumores iniciais sugeriam que o homem poderia estar mantendo reféns, mas essa informação foi descartada. “Ele não estava com reféns. Houve essa informação ontem, mas ele estava sozinho, de acordo com as autoridades”, esclareceu a fonte.


Outra informação confirmada pela polícia é que o homem é um ex-presidiário que cumpriu pena anteriormente. “Ele chegou recentemente à cidade e alugou aquela casa. Os vizinhos não o conhecem, e até o momento não se sabe se ele tem família aqui”, acrescentou a fonte.


Felizmente, por volta das 11:30 de hoje (16), após longo período de negociação, incansáveis equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU que em momento algum deixaram o local, conseguiram persuadir o homem a desistir de sua intenção.



Por PA4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga