Home Top Ad

Nas imagens, é possível identificar dois membros da Polícia Militar (PM) dando 'lição de moral' aos moradores. Foto: Divulgação Víde...

Após tentativa de homicídio, PMs dão 'lição de moral' em moradores de Porto Calvo (VÍDEO)


Nas imagens, é possível identificar dois membros da Polícia Militar (PM) dando 'lição de moral' aos moradores. Foto: Divulgação



Vídeo mostra militares proferindo xingamentos para um casal em meio à multidão que se aglomera aos envolvidos em briga



Em um vídeo divulgado no último sábado (29), policiais foram flagrados proferindo palavras de ordem para populares envolvidos em uma tentativa de homicídio em Porto Calvo, interior de Alagoas. Nas imagens, é possível identificar dois membros da Polícia Militar (PM) alertando os moradores que o comportamento deles vai acabar em tragédia.

 

Veja o vídeo:

 


 

Por meio do vídeo divulgado nas redes sociais, nota-se diversas pessoas reunidas no local, que assistem à cena da "lição de moral" que os supostos envolvidos receberam.

 

Um dos policiais direciona falas a um homem que seria o principal responsável pelo fato. "Teu pai, que tá ali cheio de sangue, vai preso. Tentativa de homicídio”, declara o PM. Além disso, também aponta para a esposa e diz "tu vai matar teu marido. Inferno do c*r*lho".

 

Veja a nota da PM na íntegra:

 

A Polícia Militar de Alagoas esclarece que, no último sábado (29), militares do 6º Batalhão foram acionados por populares para verificar uma possível tentativa de homicídio na cidade de Porto Calvo, resultado de uma briga entre vizinhos. 

Segundo os policiais, um homem de 51 anos teria ferido a sua vizinha (42) com um punhal na região da barriga. O autor da agressão também apresentava sangramento na região da cabeça. Os ferimentos foram causados por uma paulada dada pelo sobrinho da vítima, que não foi localizado. De acordo com testemunhas, as confusões entre os envolvidos eram recorrentes.

Os feridos foram levados em ambulâncias ao Hospital Regional do Norte. Em seguida, conduzidos à Delegacia de Matriz do Camaragibe, onde o homem foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

A Instituição esclarece que as ações tomadas pelos seus agentes durante o atendimento de ocorrências devem seguir os princípios da legalidade e razoabilidade. 

A corporação destaca ainda que, em casos de possíveis abusos ou desvios de conduta, a denúncia deve ser formalizada junto à Corregedoria para a abertura de procedimento administrativo


Gazetaweb

Página inicial Postagem mais antiga