Home Top Ad

  Imagem Reprodução Partido tem até o próximo dia 16 para apresentar um substituto na disputa

Após decisão do TSE que tornou Padre Eraldo inelegível, PT diz que vai manter candidatura de oposição em Delmiro Gouveia

 

Imagem Reprodução

Partido tem até o próximo dia 16 para apresentar um substituto na disputa

 

O presidente do diretório estadual do PT de Alagoas, Ricardo Barbosa, lamentou a decisão do TSE que tornou Padre Eraldo, candidato do partido à prefeitura de Delmiro Gouveia, inelegível.

 

 

"Já conversamos com o Padre Eraldo e com outras lideranças da cidade de forma antecipada, sabendo que essa decisão poderia ser tomada, e traçamos um plano B", adianta Barbosa.

 

 

O partido tem até o próximo dia 16 para apresentar um substituto na disputa. O nome, segundo Barbosa, será definido pelo partido no município em comum acordo com Padre Eraldo.

 

 

"Estive no domingo lá, com o Paulão (deputado federal), para atualizar o cenário. Estamos discutindo, mas o que posso adiantar é que vamos prosseguir com a candidatura de oposição em Delmiro Gouveia. Estamos deixando o pessoal discutir em relação a nomes, mas faremos as substituições, inclusive na proporcional, se necessário, mas a candidatura vai se manter", reforça Barbosa.

 

 

Fonte: Blog do Edivaldo Júnior.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga