Winderlan Douglas Oliveira Felix, 29 anos, foi assassinado no bairro do Jacintinho. Ele havia se casado na Capelinha do Jaraguá.
Um homem de 29 anos foi baleado no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite de terça-feira (3), e morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE). Horas antes de ser assassinado, Winderlan Douglas Oliveira Felix havia se casado na Capelinha do Jaraguá.
A motocicleta de Winderlan ficou no local em que foi baleado e um amigo dele que foi ao local para recuperar o veículo também foi baleado e está internado no HGE.
A Polícia Civil investiga o crime. O delegado Arthur César disse que a polícia busca imagens que possam ajudar a esclarecer o crime e a localizar o autor.
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta de Winderlan ficou no local em que ele foi baleado e um amigo que foi até lá para recuperá-la também levou um tiro.
Winderlan Douglas Oliveira Felix foi baleado no bairro do Jacintinho e não resistiu. Ele havia oficializado a união com a companheira na Capelinha do Jaraguá.
O recém-casado trabalhava como condutor por aplicativo e vendia acessórios para celular.
G1